O motociclista Vanderlei Berti, 49 anos, não resistiu aos graves ferimentos após acidente ocorrido na manhã de quarta-feira (19), por volta das 11h20, na BR-280, em Rio Negrinho, nas proximidades do Hotel Iguaçu. Ele pilotava uma Honda CG 160, que colidiu com um GM Classic.
Vanderlei foi encontrado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros inconsciente, deitado na rua, sem o capacete. Ele apresentava possíveis fraturas na perna esquerda, nos dois braços e escoriações no braço direito. Também apresentava palidez, sudorese e respiração agônica. Após a restrição de movimento cervical com uso de colar, ele foi protocolado em maca rígida e conduzido à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, onde faleceu horas depois.
Outros envolvidos
No GM Classic, de origem argentina, estavam cinco ocupantes. O condutor, de 42 anos, não tinha sinais aparentes de lesão e recusou atendimento. Uma mulher apresentava edema na cabeça, e os outros passageiros, uma mulher, uma adolescente e uma criança, não se feriram, onde todos recusaram atendimento.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, onde orientou o trânsito e registrou o boletim de ocorrência do acidente.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕