Na manhã desta quinta-feira (29), às 6 horas, ocorreu um acidente de trânsito em Bateias de Baixo, envolvendo um motociclista. A vítima, um homem de 39 anos, colidiu em uma árvore caída sobre a via.
O condutor da moto Honda CG, cor preta, foi encontrado sentado sem capacete na lateral da via. Ele estava com sinais vitais estáveis, relatando dores no quadril.
Após a realização dos primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Hospital São Luiz, onde foi recebido com seu quadro estável. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária, que descolou em apoio à ocorrência.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕