A modelo Gabrielly Vitória, de 19 anos, perdeu o título de Miss Araucária 2024 após a divulgação de um vídeo nas redes sociais em que ela aparece dizendo que ia “estourar bombinhas para espantar os gatos” e arremessa um artefato em um terreno. O caso ocorreu em Araucária, no interior do Paraná.
A situação gerou grande repercussão, e a organização do concurso decidiu retirar a coroa de Gabrielly após avaliar a gravidade das imagens. A medida foi tomada para reforçar o posicionamento do concurso em relação ao bem-estar dos animais e ressaltar que atos como esse não serão tolerados.
A Polícia Civil do Paraná foi notificada e instaurou um inquérito policial, nesta terça-feira (7), para investigar a prática de maus-tratos aos animais.
Em resposta, Gabrielly se manifestou nas redes sociais, afirmando que o vídeo havia sido editado e que, na hora da gravação, “não havia gatos” no local. Ela também explicou que seu reinado como Miss Araucária já havia terminado no final de 2024, e por isso, não havia como “perder” o título.
Informações são do portal CNN Brasil.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕