Inaugurado em 2016, o mirante do Parque 23 de Setembro, no Centro de São Bento do Sul, vai passar por revitalização. Conforme a diretora municipal de Turismo, Denise Thomas, o projeto está em confecção pela Secretaria de Planejamento e Urbanismo. “Porém, não há previsão de prazo para execução”, diz.
A estrutura contém uma série de pichações, mesma situação de um totem turístico localizado ao lado. A situação do totem, originalmente com mapa com os atrativos são-bentenses, já foi retratada por A Gazeta em maio. Na ocasião, conforme a assessoria da Prefeitura, o Departamento de Turismo já havia solicitado o projeto de revitalização.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕