Com grandes atuações e belos gols marcados, Camila Martins Pereira, a Camilinha, teve uma temporada de destaque defendendo o Orlando Pride e a Seleção Brasileira de futebol feminino. O ano só não foi melhor por conta de uma grave lesão que a afastou dos gramados em 30 de setembro, quando sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito durante uma disputa.
Camila chegou ao Pride em março, para reforçar o clube da terra do Mickey no maior campeonato de futebol feminino dos Estados Unidos. Atuando no meio-campo ofensivo, a são-bentense chegou e já ganhou a titularidade, com a confiança do técnico da equipe. Ao todo, 2017 reservou quase 30 partidas com a camisa do Pride, com quatro gols marcados e cinco assistências.
Apesar da lesão, Camila destaca que 2017 foi o melhor ano da sua carreira. Agora, ela trabalha para se recuperar plenamente e poder voltar aos gramados. Depois de passar as festividades de fim de ano em São Bento, ela voltou para São Paulo nesta semana, onde seguirá em tratamento até o fim do mês. A expectativa é de retornar aos gramados entre maio e junho.
Confira mais informações sobre o ano da atleta no jornal impresso de segunda-feira (15).