Meninos invadem escola, furtam notebooks e deixam recado: ‘Desculpa :(‘

Dois meninos, com idades entre 10 e 13 anos, adentraram o Colégio Estadual Cívico-Militar Heitor Rocha Kramer em Guarapuava, na região central do Paraná

• Atualizado 3 meses atrás.

Dois meninos, com idades entre 10 e 13 anos, adentraram o Colégio Estadual Cívico-Militar Heitor Rocha Kramer em Guarapuava, na região central do Paraná, na tarde de sexta-feira (3), mas os estragos só foram percebidos na manhã de segunda-feira (6). Além de quebrar objetos e furtar itens do local, os invasores deixaram uma mensagem pedindo desculpas.

O recado foi pichado em uma mesa do colégio, com um desenho de rosto triste acompanhando. As câmeras de segurança registraram o momento em que os dois pulam a grade da escola e andam pelo local. Em outro ângulo das imagens, foi possível ver ambos chutando a porta até arromba-lá.

Segundo a instituição, os invasores acionaram extintores, quebraram dois televisores e um microscópio e furtaram dez notebooks. Também espalharam alimentos que seriam usados no preparo de merenda. De acordo com a direção da escola, cerca de 20 quilos de carne foram perdidos.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e parte dos objetos furtados foram recuperados.

Informações do Portal G1.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ilustração de um carneiro em tons de lilás e rosa com o símbolo de Áries abaixo, sobre fundo rosa-claro
acidente_das_br_corupa_dasr414-1024x768
Jessé Gustavo
Notas de falecimento (site)
Creme de beterraba em recipiente marrom com folha de salsinha

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.03
pexels-cottonbro-10466266
acidente no bairro centenário
WhatsApp Image 2025-07-09 at 15.43
Notas de falecimento (site) (1)

Notícias relacionadas