Dois meninos, com idades entre 10 e 13 anos, adentraram o Colégio Estadual Cívico-Militar Heitor Rocha Kramer em Guarapuava, na região central do Paraná, na tarde de sexta-feira (3), mas os estragos só foram percebidos na manhã de segunda-feira (6). Além de quebrar objetos e furtar itens do local, os invasores deixaram uma mensagem pedindo desculpas.
O recado foi pichado em uma mesa do colégio, com um desenho de rosto triste acompanhando. As câmeras de segurança registraram o momento em que os dois pulam a grade da escola e andam pelo local. Em outro ângulo das imagens, foi possível ver ambos chutando a porta até arromba-lá.
Segundo a instituição, os invasores acionaram extintores, quebraram dois televisores e um microscópio e furtaram dez notebooks. Também espalharam alimentos que seriam usados no preparo de merenda. De acordo com a direção da escola, cerca de 20 quilos de carne foram perdidos.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado e parte dos objetos furtados foram recuperados.
Informações do Portal G1.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕