Um menino de 9 anos causou um acidente ao colidir um Porsche 911, avaliado em aproximadamente R$ 1 milhão, contra o muro de um condomínio em Itapema (SC). A batida foi registrada por câmeras de segurança do prédio e toda a ação foi flagrada.
O acidente ocorreu quando o garoto conseguiu entrar no carro do vizinho, que estava destravado na garagem do prédio, e engatou a marcha ré. O veículo se deslocou e atingiu o muro do condomínio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Segundo relatos, dois dias antes do incidente, o dono do carro havia mostrado o interior do Porsche à criança. Após a colisão, o menino desceu do veículo, inspecionou os danos na traseira e correu do local. Ele retornou pouco depois para buscar sua bicicleta, que havia deixado no estacionamento. Outro menino que presenciou o acidente estava com um patinete, mas não participou da ação.
O Porsche sofreu danos no para-choque traseiro, os airbags não foram acionados e o motor não foi danificado. Segundo o dono do carro, o veículo não possuía seguro.
Informações são do portal O Globo.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕