Jefferson Luiz dos Santos Moreira, de 27 anos, morreu nesta terça-feira (5) após passar cinco dias internado em estado grave. O jovem mecânico havia sido vítima de um acidente de trabalho na última quinta-feira (31), em uma empresa localizada no bairro Parque Industrial, em Papanduva. Ele ficou prensado sob um ônibus enquanto realizava um conserto.
Segundo os bombeiros, Jefferson estava substituindo o molejo traseiro esquerdo do ônibus quando o macaco hidráulico falhou, causando a queda do veículo. O mecânico ficou preso entre a caixa de ar e o pneu por cerca de quatro minutos, até ser resgatado por colegas. No momento em que o socorro chegou, a vítima estava em parada cardiorrespiratória (PCR) e inconsciente.
Manobras de reanimação foram realizadas pelos bombeiros com o uso de um desfibrilador durante o trajeto até o Hospital São Sebastião. No local, a equipe médica conseguiu reverter a parada, mas Jefferson apresentava suspeita de múltiplas fraturas nas costelas. Devido à gravidade do quadro, ele foi transferido para um hospital de Mafra, onde permaneceu internado até não resistir aos ferimentos.
As informações são do portal NSC Total.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕