Um encontro na manhã de quinta-feira (14) oficializou uma aliança entre MDB e Republicanos pensando nas eleições municipais deste ano. Os partidos se unem para lançar candidato a prefeito de São Bento do Sul no pleito de outubro.
No evento, que contou com a presença de pré-candidatos e a imprensa, sobraram críticas para a gestão do prefeito Antonio Tomazini (PL). “Temos de tudo para fazer um governo diferenciado do que está aí. Andando pela cidade e conversando com o pessoal dos bairros, estão todos desassistidos”, comentou Lírio Volpi, presidente do MDB.
A vereadora Carla Hofmann vai se filiar ao Republicanos, e também critica a forma como o município em sendo conduzido. “Sabemos muito bem que os bairros foram deixados de lado e nossa política é recuperar que cada bairro da cidade possa contar com obras, com acessos, com alguma coisa que o governo possa trazer”, disse.
O ex-prefeito Fernando Mallon falou sobre a conjuntura atual e afirmou que o projeto tem grandes chances de conquistar a vitória. “Temos hoje dois médicos que não tratam da saúde. Temos médicos que tratam de asfalto, não visam um desenvolvimento social e econômico. É obra pra fazer voto. Asfalto é importante pra quem mora naquela rua e pra quem eventualmente passa lá, mas para os outros que passam na estrada de chão, não é”, criticou.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕