O auditório da Secretaria Municipal de Educação recebeu na segunda-feira (15) a entrega das graduações de judô. Os jovens atletas do treinador Moisés Penso foram reconhecidos pela dedicação e trabalho desenvolvido ao longo do ano.
O evento, onde 53 alunos foram graduados, contou com a presença de pais dos alunos, familiares, e também do presidente da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Luciano Weidner. A equipe já está de férias, e os treinamentos retornam no dia 12 de janeiro.
Atletas graduados:




