Mais de 50 atletas são graduados no judô em São Bento; veja quem são e as novas faixas

Atletas foram reconhecidos pela dedicação e trabalho
Por:

• Atualizado 5 meses atrás.

Graduação ocorreu no auditório da Semed (Foto: Divulgação)

O auditório da Secretaria Municipal de Educação recebeu na segunda-feira (15) a entrega das graduações de judô. Os jovens atletas do treinador Moisés Penso foram reconhecidos pela dedicação e trabalho desenvolvido ao longo do ano.

O evento, onde 53 alunos foram graduados, contou com a presença de pais dos alunos, familiares, e também do presidente da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Luciano Weidner. A equipe já está de férias, e os treinamentos retornam no dia 12 de janeiro.

Atletas graduados:

tabela 3

Últimas notícias

No local estão sendo construídas duas áreas de escape (Foto: Divulgação)
PM já estava no local quando os bombeiros chegaram para prestar atendimento (Foto: Ricardo Otto)
Uma das recomendações do Corpo de Bombeiros é acender a fogueira pelo topo, nunca pela base (Foto: Secom)
Silvia Rêgo - Larissa Hirt (4)
Condutora estava voltando do Pet Shop no momento do acidente - Foto (Ricardo Otto)

Mais lidas

JOGDADOR MATHEUS (3)
WhatsApp Image 2026-06-04 at 18.30
acidente grave
prisao-de-mulher-de-37-anos-em-joinville-2048x1152
passeio

Notícias relacionadas