Luiz Neri Pereira (Magrão) não é mais secretário de Obras. Ele precisou se desligar da função por conta da legislação eleitoral, já que pretende ser candidato a vereador nas eleições de outubro. Na sexta-feira (5) inclusive o dia foi bastante atípico, disse Magrão. Isso porque, até então estava acostumado com a correria da Secretaria de Obras, as inúmeras atividades previstas e, de repente, a pausa.
Com isso ele também passa a ter tempo para se dedicar à pré-campanha e à sua eventual campanha, a partir de agosto. Na sua avaliação, o momento agora é de focar na organização do trabalho. Por conta disso, Magrão pretende buscar parcerias com lideranças, estreitar relações com outras para montar uma equipe que poderá auxiliá-lo na época de campanha.
Indo para sua quarta eleição a vereador, agora filiado ao PL, Magrão sabe que o trabalho não é fácil, mas diz ter aprendido muito nas campanhas passadas. Por isso, para ele, a organização nesta fase de pré-campanha é tão importante. Especialmente porque o período de campanha é curto, com aproximadamente 45 dias. “Mas estou motivado e com o pensamento positivo”, destacou.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕