Gabriel Henryque Ramos da Silva foi atropelado no dia 20 de dezembro e ainda segue internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra. Por conta do seu quadro clínico, a sua mãe, Dayana Ribeiro da Silva Ramos, lançou uma vaquinha online para arrecadar recursos já que está sem trabalhar e precisa se dedicar integralmente aos cuidados com o filho.
Dayana pretende levantar pelo menos R$ 5 mil, pois tem despesas consideráveis, principalmente com os constantes deslocamentos até Mafra. Além disso, ela teve que abrir mão da casa onde residia porque não conseguiu quitar o aluguel, e agora está hospedada na residência de seu companheiro.
Ela conta que o filho permanece na ala de cuidados intensivos. O garoto, de 15 anos, saiu do coma há quatro dias, após ser identificado com um traumatismo craniano grave e neste momento há incertezas quanto a presença de sequelas. “Ele operou, colocou placa de titânio no rosto e na perna e precisará de fisioterapia quando sair do hospital. Eu não vou poder trabalhar tão cedo para cuidar dele. Somos só nós dois aqui em São Bento do Sul”, comenta, reforçando que é natural de São Paulo.
O atropelamento aconteceu na Rua Estanislau Fuhrmann, no bairro Centenário. Na época, foi constatado que o condutor da motocicleta que causou o acidente estava alcoolizado, tanto é que ele só permaneceu no local porque foi segurado por populares, fato delatado também no Boletim de Ocorrência.
Ajude
Quem tiver interesse em contribuir com Gabriel e sua mãe, pode fazer qualquer doação através da página https://www.vakinha.com.br/4367807 ou ainda das chaves PIX 49224142826 e 40642597855 (CPF).
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕