A Páscoa é um dos eventos mais aguardados do ano pelos lojistas e comerciantes, principalmente para aqueles que vendem chocolates. Buscando atrair cada vez mais os clientes, as empresas abusam da criatividade e no lançamento de novos produtos.
A gerente da Makrobom, Thaís Romaniv, conta que a preparação para a Páscoa começa bem antes. “Nossa produção sempre inicia em janeiro com os preparativos. Desenvolvemos os produtos, os lançamentos, finalizamos os catálogos e a produção inicia pra gente conseguir dar conta da demanda nas semanas que antecedem a Páscoa”, explica.
Nesse período, o movimento de clientes chega a quintuplicar na loja. “A gente estima que nessas duas últimas semanas que antecedem a Páscoa devem passar em torno de duas mil pessoas em um dia. Nossos clientes estão basicamente em São Bento do Sul e região, mas temos muitos que vêm de Blumenau, Curitiba, Joinville, dessas regiões próximas”, cita.
Segundo a gerente, os produtos mais procurados na loja são o licorzinho, beijo baiano, pão de mel e a casquinha com chocolate. “Somos bem conhecidos por esses produtos tradicionais”, disse. “Nesse ano a gente lançou o ovo Choco Casquinha, que é nossa tradicional casquinha na casca do ovo e também como recheio dele”, completou.
Para atender a demana, a Makrobom estará com horário diferenciado na semana de Páscoa. “Vamos atender de segunda a quinta até às 19 horas, um horário mais estendido para quem não consegue vir durante o dia. No sábado atenderemos das 9 às 17h30”, pontua Thaís.
Leia a matéria completa no jornal impresso de segunda-feira (14).
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕