A Secretaria de Administração realizou recentemente o leilão de bens inservíveis do ente público. Ao total, foram 33 lotes ofertados, compreendendo maquinários, veículos, pneus usados, ferragens, mobiliários e diversos outros itens. Com a ação, o Poder Público arrecadou R$1.187.750, que agora poderão ser investidos em melhorias para a população.
O secretário de Administração, Maykel Laube, ressaltou que os bens leiloados já não atendiam mais às necessidades da Prefeitura e, por isso, recebem agora a destinação mais adequada. “Com este trabalho nós temos a oportunidade de evitar gastos com manutenções excessivas, armazenamento, utilização defasada e outros problemas que produtos já não necessários podem causar”, explicou Maykel.
Com os recursos angariados, a gestão municipal pode planejar a aplicação em obras e medidas que atendam a cidade efetivamente. “É mais de R$ 1 milhão que estava parado, causando prejuízo à população e será revertido em boas realizações para o município. Temos que sempre prezar por atos administrativos que causem este impacto. Evite desperdícios e crie oportunidades”, afirmou o prefeito Antonio Tomazini.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕