Divulgação
Movimentação intensa de policiais resultou na prisão do autor
LIBERDADE PROVISÓRIA
Ladrão chega ao 67º registro policial ao tentar roubar casa e mercado
Da redação - editoria@gazetasbs.com.br | São Bento do Sul
05/02/2023 - 09:18
Um homem de 22 anos, que já acumula 66 registros policiais e estava em liberdade provisória, voltou a ser preso pela Polícia Militar de São Bento do Sul, por volta das 16 horas de quinta-feira (2), no bairro Brasília. Ele tentou praticar dois assaltos no bairro Dona Francisca.
De acordo com o aspirante PM Tárik Douglas Tavares, o indivíduo adentrou em um mercado no bairro Dona Francisca fazendo menção de estar armado e anunciou o assalto. Em certo momento, ele partiu para cima da funcionária que entrou em luta corporal com homem para se defender. Logo em seguida, o homem fugiu sem levar nada do estabelecimento. Depois de acionada, a Polícia Militar iniciou as ações para prender o homem.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
Durante as buscas, a PM recebeu informações de que um homem com as mesmas características tinha invadido uma residência e anunciado um novo assalto. O proprietário da residência também entrou em luta corporal com o ladrão, que novamente acabou fugindo, desta vez levando a carteira da vítima.
Enquanto faziam rondas, uma das guarnições avistou o homem já nas proximidades da rodovia SC-418. Ao ver a viatura, ele saiu correndo e entrou em uma área de mata. Pouco tempo depois, a PM recebeu uma denúncia de que o homem havia sido avistado já na Vila São Paulo, no bairro Brasília. Foi montado um cerco policial, resultando na localização e prisão do autor dos dois crimes.
Ele ainda tentou resistir, mas acabou imobilizado e algemado, sendo encaminhado à Delegacia. O homem possui inúmeras passagem por crimes como furto, roubo, desobediência, resistência, desacato, posse de drogas e ameaça. Ele havia sido liberado do presídio em novembro do ano passado e estava em liberdade provisória. Seu nome não foi repassado à imprensa.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕