Gustavo Luis Pagani, de 26 anos, morreu afogado na localidade de Avenquinha, em Campo Alegre, na tarde deste sábado (24). A tragédia aconteceu por volta das 14h50.
Gustavo era conhecido na região por ter jogado em times como o Guarani e também por ter passado em times como o Avaí e Internacional de Porto Alegre na categoria de base. Atualmente, ele estava jogando campeonatos amadores da região.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Campo Alegre, a equipe foi acionada e quando chegou no local, populares relataram que já tinha passado 20 minutos do afogamento. Eles relataram ainda que a vítima entrou na água e após emergir uma vez, afundou e não retornou mais.
O açude em que Gustavo entrou tinha 6 metros. Equipes do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul foram chamadas para fazer buscas subaquáticas. Com a chegada do mergulhador, foram feitas varreduras no interior do açude e em pouco tempo o corpo foi encontrado e retirado da água.
Reportagem atualizada às 23h50, com a idade informada pelo Corpo de Bombeiros.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕