Uma grave colisão frontal resultou na morte do jovem Adrian Nunes, 21 anos, por volta das 7 horas da manhã de segunda-feira (12), nas proximidades da entrada de Campo Alegre, na SC-418. O Agile branco conduzido com ele colidiu em um caminhão DAF XF branco, deixando o veículo destruído.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o motorista do Agile já havia falecido. O condutor do caminhão, de 29 anos, não se machucou, e recusou ser encaminhado ao hospital. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local, assim como a Polícia Civil e a Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Campo Alegre, o caminhão seguia sentido Campo Alegre/São Bento do Sul e estava na faixa central, destinada a conversão à esquerda, quando foi atingido frontalmente pelo Agile que vinha no sentido contrário.
Ainda segundo a PMRv, o condutor do carro estava sem cinto de segurança, e o veículo deixou 9,2 metros de frenagem. Com a força do impacto, o tanque de combustível do caminhão se rompeu, vazando óleo na pista. Com isso, foi necessário usar serragem para evitar que o combustível caísse na rede de esgoto.
Tanto o Agile quanto o caminhão precisaram ser guinchados, pois não tinham condições de rodagem. No momento do acidente o tempo era bom, com pista seca e sinalizações visíveis.
Velório e sepultamento
Segundo a Funerária São Bento e Plano Leier, ele está sendo velado na Capela Municipal de Campo Alegre, de onde sairá nesta terça-feira (13), às 10 horas, para sepultamento no Cemitério Municipal de Campo Alegre.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕