Um jovem de 18 anos, identificado como José Francisco Rocha Hacke, morreu após uma colisão frontal entre um carro e uma caminhonete na SC-112, na localidade de Colônia Olsen, em Rio Negrinho. O acidente ocorreu por volta das 5h50 desta sexta-feira (16).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do Prisma, de 18 anos, estava encarcerado dentro do veículo, inconsciente e sem sinais vitais. Ele apresentava politraumatismo, grande hemorragia e ferimentos na região do pescoço. A equipe realizou o resgate emergencial com o uso de ferramentas elétricas e retirou a vítima do veículo. O óbito foi constatado no local.
O motorista da caminhonete Amarok, de 35 anos, foi encontrado consciente e orientado. Ele apresentava escoriação leve, um pequeno corte na mão esquerda, suspeita de entorse no tornozelo e queixava-se de dor no pescoço. Após os primeiros socorros, foi levado à Fundação Hospitalar Rio Negrinho.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕