Um adolescente de 14 anos foi estuprado por um homem de 54 anos, no banheiro de um supermercado em Blumenau. O caso aconteceu na segunda-feira (13).
Segundo a Polícia Civil, ao chegar em casa, o adolescente relatou a mãe que foi forçado a praticar atos sexuais no interior de um banheiro. A mãe procurou ajuda na delegacia. Os policiais conseguiram a identificação do homem, que não estava mais pelas imediações do supermercado. Ele foi encontrado horas depois em sua residência.
Inicialmente ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro majorado, que pode ter uma pena de oito a 12 anos de prisão. Conforme a polícia, no momento da prisão, o homem não esboçou nenhuma reação. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Mas, na terça-feira (14), ele teve liberdade provisória concedida pela justição após passar por audiência de custódia. Não foram divulgados detalhes sobre o que motivou a decisão e o caso tramita sob sigilo.
O suspeito terá que cumprir medidas cautelares. Ele está proibido de manter contato com a vítima e seus familiares e as investigações continuam.
Informações do portal ND Mais e G1.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕