A queda de um painel e parte da arquibancada montada para receber o Rodeio Country, durante a Festa do Agricultor e Motorista, na noite deste domingo (27), deixou algumas vítimas com ferimentos e que precisaram ser levadas até a Fundação Hospitalar Rio Negrinho. Uma dessas vítimas foi o jovem Gabriel Cainã Weiss Guimarães, de 22 anos, que falou sobre o episódio à Gazeta.
Funcionário de uma fábrica de móveis da cidade, Gabriel deverá ficar pelo menos uma semana em casa para se recuperar. “Eu e minha namorada estávamos indo embora, quando olhei pra frente e vi o telão caindo. Na hora empurrei ela, para tentar impedir que fosse atingida, e o telão caiu em cima de mim e de mais quatro pessoas, se não me engano, fora as outras pessoas que estavam ali na arquibancada”, afirmou.
“Na hora senti um ‘soco’ e caí de joelhos no chão. Olhei para o lado e vi que tinha mais três pessoas e uma criança embaixo do telão também. Fiquei de joelhos e tentei levantar o telão pra criança sair e logo comecei a engatinhar no chão, até sair de baixo do telão. Tive quatro costelas fraturadas: duas do lado esquerdo e duas do lado direito. Fiz raio-X e o médico constatou que realmente houve as fraturas. Um cirurgião também me avaliou. Ele disse que não foi grave e me liberaram. Me deram uma injeção para dor e uns remédios pra comprar”, explicou Gabriel, em mensagem enviada para a reportagem de A Gazeta.
Na manhã desta segunda-feira (28) o rapaz afirmou ainda sentir muitas dores nas costas e também na perna, motivo pelo qual informou que deve retornar ao hospital.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕