A mais longeva banda de rock de São Bento do Sul vai fazer uma apresentação comemorativa aos seus 30 anos de trajetória no sábado (9). O local escolhido para a celebração é a Montserrat Cervejaria, em Campo Alegre. Angelo Souza (baixo e vocal), Marquinhos Wielewski (guitarra) e Kleber Mafra (bateria) iniciam a partir das 14 horas a execução do repertório recheado de grandes clássicos.
Fruto da junção das bandas são-bentenses “Bagaço de Bomba” e “Pão com Muss”, o Jardim Elétrico nasceu com Marcelo Pereira (guitarra), Juliano Froehner (vocal), André Krüger (bateria) e o próprio Angelo, em meados de 1994, para os primeiros ensaios – e logo depois, as primeiras apresentações.
Depois de passar por algumas formações a banda se estabeleceu como um power-trio no início dos anos 2000. Assim, Elvis Pauli (bateria), Pereira e Angelo seguiram performando os clássicos que marcaram a história do rock em diversas apresentações em Santa Catarina e no Paraná. Jackson Behr assumiu as baquetas em 2004, seguindo na parceria por 15 anos.
Com apresentações cada vez mais constantes, o Jardim teve como alguns dos seus pontos altos a abertura do show do vocalista Colin Hay (da banda australiana Men at Work), além de atuar como banda de apoio ao vocalista dos Sérgio Britto, dos Titãs.
Reservas
A Montserrat Cervejaria, que vai abrir suas portas às 11 horas, fica no bairro Faxinal. O couvert a R$ 30 vai incluir um copo comemorativo e personalizado. Reservas podem ser feitas pelo WhatsApp 99984-0403.
Leia a matéria completa no jornal impresso desta sexta-feira (8).
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕