Terça-feira, 22 de abril de 2025

Itens são furtados do Museu Municipal de Rio Negrinho

Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (23)

• Atualizado 19 dias atrás.

Um furto ocorreu no Museu Municipal Carlos Lampe no Centro de Rio Negrinho na manhã desta terça-feira (23). Entre os objetos levados estão uma guitarra e um moletom do Guns N’ Roses, itens da exposição em homenagem ao Dia Mundial do Rock.

A área externa foi encontrada vandalizada por volta das 7h30 pela equipe que trabalha no museu, no qual notaram a ausência dos itens e os móveis revirados. O furto foi realizado pela janela, com vidros quebrados tanto nas janelas da frente quanto nas dos fundos.

A Polícia Militar já registrou um Boletim de Ocorrência e está revisando as imagens das câmeras de segurança para identificar os responsáveis. Caso alguém ofereça a guitarra ou o moletom à venda, acione a Polícia Militar pelo 190.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-04-22 at 16.44
Máquina de funmaça Imagem do WhatsApp de 2025-04-22 à(s) 11.51
pexels-cottonbro-10466266
Creativity Day 2
Real Madruga

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
EIVs supermercados - FOTO Elvis Lozeiko (1)
Morte moto site
Dom João 2

Notícias relacionadas