Irmãos brilham com oito medalhas na fase nacional dos Jogos Escolares

Por:

• Atualizado 7 anos atrás.

O talento com a raquete e a bolinha parece estar no sangue dos irmãos França. Tanto Henrique, 16 anos, quanto Thiago, 14, realizaram uma grande temporada no tênis de mesa, com destaque para um feito e tanto. Cada um deles conquistou quatro medalhas na fase nacional dos Jogos Escolares.

Thiago esteve em Curitiba em setembro, para disputar os Jogos Escolares da Juventude 12 – 14 anos. Ele voltou da competição com três bronzes, por equipes, dupla e individual; e com uma prata na dupla mista. Já Henrique competiu na categoria 15 – 17 anos, disputado em Brasília, em novembro. O atleta retornou com duas medalhas de ouro, nas duplas e equipes, e outras duas de bronze, na dupla mista e individual.

Henrique e Thiago estudam pela manhã e treinam diariamente das 15 às 18 horas. Apesar de serem de categorias diferentes, costumam se ajudar nos treinamentos e atividades no CT de tênis de mesa. Os irmãos sempre contaram com o apoio dos pais, que seguem os incentivando a darem o seu melhor dentro do esporte.

Confira mais detalhes sobre o preparo dos irmãos no jornal impresso desta quinta-feira (7).

Últimas notícias

mulher ruiva, de roupão verde, pingando com conta-gotas produto não mão
Coletiva (2)
Coletiva (1)
Notas de falecimento (site) - 3
Visita de vereadores em Brusque

Mais lidas

montagem de fotos
Acidente das neves
WhatsApp Image 2025-07-18 at 16.15
homem-mata-amigo-tritura-corpo-em-liquidificador-e-esconde-na-geladeira-no-rj-1
carrata-desgovernada-invade-empresa-e-deixa-tres-feridos-em-vargeao-em-sc-5

Notícias relacionadas