Índices de criminalidade diminuíram em 2017, comemora Polícia Militar

Por:

• Atualizado 7 anos atrás.

O ano de 2017 ficará marcado como ano com os menores índices de ocorrência de criminalidade dos últimos tempos em São Bento do Sul, com apenas dois homicídios registrados e uma redução de 28% nos crimes de roubo. Ainda foram apreendidas 36 armas de fogo, além de uma grande quantidade de drogas.

O tenente-coronel Fabiano Dias Perfeito afirma que esses números favoráveis não podem ser vistos apenas como características de uma cidade pequena. “Na verdade é resultado de muito trabalho”, cita, completando que diversos projetos estão em andamento para o próximo ano.

Os dois casos de homicídio em São Bento do Sul foram registrados em agosto, sendo o primeiro de um homem alvejado em sua residência, no bairro Progresso. O segundo ocorreu no dia 28, em um tiroteio ocorrido atrás da Estação Ferroviária de Serra Alta.

A matéria completa do assunto foi publicada no jornal impresso dos dias 25 e 26 de novembro.

Últimas notícias

WhatsApp Image 2024-04-09 at 15.53
Cachorro pequeno com pelo branco em campo florido
Ilustração do signo de Áries, em fundo bege, contendo símbolo semelhante a um V com hastes arqueadas para fora
ASSINATURA - Christian Hacke (5)
Xande Bastos

Mais lidas

montagem de fotos
Acidente das neves
WhatsApp Image 2025-07-18 at 16.15
homem-mata-amigo-tritura-corpo-em-liquidificador-e-esconde-na-geladeira-no-rj-1
carrata-desgovernada-invade-empresa-e-deixa-tres-feridos-em-vargeao-em-sc-5

Notícias relacionadas