Duas pessoas ficaram feridas após um incêndio atingir uma residência na madrugada desta sexta-feira (25), na Estrada Geral de Santana, bairro Santana, em Campo Alegre. A ocorrência foi registrada por volta das 4h40 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.
Segundo os bombeiros, o fogo consumiu completamente a casa de alvenaria de cerca de 40 metros quadrados. Quando a guarnição chegou ao local, a estrutura já tinha sido tomada pelas chamas, restando apenas alguns focos no interior. A equipe realizou o combate ao incêndio e o resfriamento do imóvel com cerca de mil litros de água, durante aproximadamente uma hora.
Populares informaram que duas vítimas haviam sido retiradas antes da chegada dos bombeiros. Uma senhora de 74 anos foi levada por um morador até um hospital em Piên, na qual este relatou que a vítima possuía queimaduras em toda a extensão do seu corpo.
A outra vítima, uma menina de 11 anos, foi levada por populares até uma residência próxima, onde ficou aos cuidados de uma família. Em seguida, a vítima foi atendida por uma equipe dos bombeiros, que havia sido acionada.
Um homem de 73 anos, também morador da casa, não sofreu ferimentos e permaneceu no local juntamente da Polícia Militar para procedimentos cabíveis. Após a extinção das chamas e o rescaldo, a área foi isolada para a realização de perícia.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕