Incêndio em residência deixa homem de 50 anos morto em Rio Negro

Tragédia aconteceu por volta das 16h50 de domingo (13)

• Atualizado 7 meses atrás.

Um incêndio em uma residência resultou na morte de Paulo Adriano Kinage, de 50 anos, na tarde deste domingo (13), em Rio Negro. A tragédia aconteceu por volta das 16h50, quando a casa na Rua Jacob Fuchs, bairro Passa Três, foi tomada pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por um sobrinho da vítima, que encontrou o imóvel já em chamas. Durante o combate ao incêndio, os bombeiros localizaram Paulo, que não resistiu e morreu carbonizado. Familiares informaram às autoridades que o homem tinha dificuldades de locomoção devido a um AVC.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e Científica. O corpo de Paulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A residência foi completamente destruída e, até a divulgação desta matéria, não se soube a causa do incêndio.

Informações são do portal Rio Mafra Mix.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ilustração do signo de Áries, em fundo bege-claro, contendo uma cabeça de carneiro com chifres grandes cercada por elementos gráficos dentro de uma moldura vermelha
10378960956830631661
Tornado-e-confirmado-em-cidade-de-SC-diz-Defesa-Civil-2
Pudim de chocolate com calda em um prato cinza com linhas pretas
bombeiro noel (3)

Mais lidas

Cuque da Igreja
bingo dona nair
DCIM100MEDIADJI_0467
Fernando
VIER - Reprodução

Notícias relacionadas