Uma edificação pegou fogo na madrugada deste domingo (05), por volta da 1 hora, na Rua Carlos Schroeder, bairro Alpino, em São Bento do Sul. As equipes de Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul e Rio Negrinho foram acionadas para combater o incêndio. Não houve vítimas.
O fogo atingiu a edificação mista de dois pavimentos, onde o pavimento superior, construído em madeira, já encontrava-se na fase de desenvolvimento completo. Após o gerenciamento de riscos, foram montadas 1 linha adutora com 3 linhas de ataque e iniciado o combate direto no piso superior, debelando as chamas existentes, enquanto o piso inferior, construído no subsolo, não foi atingido pelo fogo.
Bombeiros precisaram realizar a abertura forçada da porta do pavimento inferior em busca por vítimas, não sendo encontrado ninguém no local. Após duas horas de combate e rescaldo, utilizando cerca de 10 mil litros de água, o local foi deixado em segurança aos cuidados da Polícia Militar.
A edificação possuía aproximadamente 110 m², sendo que o pavimento superior, de 60 m², ficou completamente destruído, e o pavimento inferior, de 50 m², não foi atingido pelo fogo. O responsável pelo imóvel não encontrava-se no local no momento da ocorrência.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕