A Igreja Matriz de Oxford está pronta para o 11º Cerco de Jericó. A campanha de oração se estenderá até 10 de agosto e deve reunir um grande número de fiéis para momentos de intensa devoção e adoração ao Santíssimo Sacramento.
A programação inicia neste domingo (4), às 19 horas, com uma missa presidida pelo padre Anderson Pitz, de Joinville, e concelebrada pelos padres Fábio Bosco e Alessandro, de Roma. Durante a semana, atos litúrgicos diários acontecerão às 19h30, com a participação de outros padres da região. Nos finais de semana, as celebrações serão às 19 horas. Além disso, a Matriz receberá 12 irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo, que virão diretamente de São Paulo.
No ano passado, o Cerco de Jericó atraiu pelo menos seis mil pessoas, segundo o padre Fábio Bosco. Este ano, espera-se um público ainda maior. Para atender os fiéis, especialmente aqueles que irão diretamente do trabalho, haverá uma praça de alimentação e uma lojinha de artigos religiosos.
Desta vez, as intenções dos fiéis para a campanha serão depositadas dentro de uma arca. O artigo também ficará como elemento decorativo próximo a grande muralha, que será derrubada na última noite, dia 10.
O Cerco de Jericó é uma poderosa campanha de oração onde os fiéis são convidados a experimentar o sobrenatural de Deus durante sete dias e sete noites ininterruptas. A programação inclui intensos momentos de oração, confissão, missas, adoração ao Santíssimo Sacramento 24 horas por dia e muitas atividades missionárias.
No jornal impresso desta sexta-feira (2) você confere mais sobre a história e tradição do Cerco de Jericó.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕