Lourival de Souza Freitas, de 81 anos, faleceu às 22 horas de sábado (21). Ele estava internado desde quinta-feira (19) na Fundação Hospitalar Rio Negrinho, após sofrer um acidente na Rua Carlos Hantschel, no bairro Bela Vista, em Rio Negrinho.
A vítima dirigia um Fusca que se envolveu em uma colisão com uma Duster, por volta das 13h45. Lourival foi socorrido pelos Bombeiros, consciente e orientado, se queixando de dores no peito, ferimento cortante na face e braço esquerdo.
Lori era bastante conhecido na cidade, sendo morador do bairro Bela Vista, tendo trabalhado na Rádio Rio Negrinho e também foi professor. Era casado com Marlene de Souza Freitas, que por vários anos foi diretora da Fundação de Cultura do município. Deixou ainda filhos, noras, netos, irmãos e demais parentes e amigos.
Seu corpo foi velado na Capela São Gabriel e o sepultamento ocorreu às 16 horas deste domingo (22), no Cemitério Municipal de Rio Negrinho.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕