Sexta-feira, 25 de abril de 2025

Idosa é amarrada e amordaçada durante assalto em Jaraguá do Sul

Crime ocorreu na noite de segunda-feira (17)

• Atualizado 21 dias atrás.

Uma idosa de 68 anos foi amarrada e amordaçada durante um assalto na noite de segunda-feira (17) em Jaraguá do Sul. O crime ocorreu por volta das 22 horas, na Estrada Alvino Germano Lenz, bairro Garibaldi.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens invadiram o local e perguntaram para a vítima sobre dinheiro. A PM não informou se o local era a casa da vítima ou um estabelecimento. Um deles afirmou estar armado. Os criminosos amarraram as mãos da idosa com fita e amordaçaram sua boca antes de fugir com documentos, cheques e dinheiro.

A Polícia Civil também foi acionada para atender a ocorrência. Até o momento da divulgação desta matéria, não havia informações sobre suspeitos presos.

Informações são do portal NSC Total.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Copa Gazeta Chave A (1)
Vacina da gripe
Outdoor AGO - Chris (1)
WhatsApp Image 2025-04-24 at 11.05
whatsapp-image-2025-02-07-at-14-26563-1

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2024-08-29 at 16.49
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
Dom João 2
Morte moto site

Notícias relacionadas