O Comitê Gestor da Rede de Saúde da Divina Providência comunicou, na manhã desta quinta-feira (3), algumas mudanças na estrutura administrativa do Hospital Maternidade Sagrada Família (HMSF), dando seguimento na unificação do hospital.
Em nota, o Cômite Gestor explica que a Rede de Saúde da Divina Providência possui formato de Comitê Gestor nas Unidades, com um Diretor Técnico (médico), Diretoria Institucional (irmã), Gerente Administrativo e Gerente Assistencial.
A partir desta quinta-feira (3) a estrutura administrativa ficou assim:
Diretoria Institucional: Irmâ Marilze (Honorina Menegazzo)
Diretor Técnico: Dr. Giovani Erineu Schwingel
Gerente Administrativo (interino): Fernando Nardino
Responsável Técnica da Enfermagem: Enf. Laiz Ferraz da Silva
“Agradecemos ao Diretor Administrativo Sr. Oscar Fernandes Júnior pelo período de dedicação ao HMSF, bem como a equipe gerencial que auxiliou na gestão do HMSF”, encerra a nota.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕