Hospital de Campo Alegre terá médico exclusivo para a internação

Por:

• Atualizado 1 anos atrás.

Durante a reunião entre a administração do Hospital São Luiz e integrantes da Prefeitura de Campo Alegre, o Instituto Santé, entidade que administra a unidade de saúde, anunciou que a partir de novembro terá novidades no quadro clínico.

Como resposta às solicitações da comunidade, a administração implementará a presença de um médico exclusivo para o setor de Internação. “Essas iniciativas refletem o compromisso contínuo em proporcionar cuidados de saúde de qualidade à comunidade de Campo Alegre”, afirma o presidente do Santé, Tércio Egon Paulo Kasten.

Na mesma reunião, foram apresentados alguns números de atendimentos no Hospital São Luiz. Somente neste ano, até setembro, mais de 23 mil pessoas foram atendidas na unidade campo-alegrense.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

 

Últimas notícias

WhatsApp-Image-2025-07-08-at-15.03
Filé de salmão com ervas, temperos em fundo de concreto rústico
WhatsApp Image 2025-07-08 at 08.39
Gato com pelo mesclado em marrom, preto e cinza sendo escovado em ambiente com ventilação
Heleninha e Raquel em uma animada roda de samba em cena da novela Vale Tudo

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
pexels-cottonbro-10466266

Notícias relacionadas