Homens são presos enquanto furtavam fiação elétrica no Acesso Oeste

Eles usavam roupa e carro de empresa para despistar

• Atualizado 3 meses atrás.

Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar de São Bento do Sul enquanto furtavam fiação elétrica na Rodovia Deputado Genésio Tureck, também conhecida como Acesso Oeste. A dupla foi encontrada cortando fios de cobre, utilizando uma ferramenta artesanal de corte. Ambos vestiam uniformes identificados de uma empresa e utilizavam um veículo plotado com adesivos da mesma companhia, o que inicialmente poderia confundir a fiscalização e os moradores.

A Polícia Militar constatou que aproximadamente 200 metros de cano, com cerca de 50 milímetros de diâmetro, estavam no local, contendo diversos fios de cobre em seu interior. O supervisor da empresa responsável pela retirada dos cabos esteve no local e reconheceu o material, confirmando sua procedência. Ele também destacou que furtos desse tipo tem ocorrido com frequência, inclusive em outras cidades do estado.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

acidente entre moto e carro em sbs
TRANSCATARINA - Doni Castilho DFOTOS
Acontece SC 1
Capitão Ernesto Nunes
Gato com o pelo laranja usando cachecol amarelo e vermelho

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
pexels-cottonbro-10466266

Notícias relacionadas