Sábado, 5 de abril de 2025

Homens assaltam mercado em São Bento e são presos pela PM

Mini mercado Rosa foi assaltado na manhã de sábado (8)

• Atualizado 1 dias atrás.

Dois dos três homens envolvidos no assalto ao Mini Mercado Rosa, na Rua Alberto Torres, no bairro Centenário, na manhã de sábado (8), foram presos pouco tempo depois, pela Polícia Militar. Após conseguirem informações sobre as características dos autores, policiais iniciaram as buscas, localizando dois dos envolvidos no Loteamento Santa Fé, os quais saíram de um matagal.

Ambos foram encaminhados para o plantão da Delegacia da Comarca, onde foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista. Durante a ação criminosa, os homens usavam uma faca, rendendo duas atendentes e roubaram em torno de R$ 700.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Mais lidas

verdetec (2)
Ceppli
Câmara de São Bento do Sul
Acontece SC 1
WhatsApp-Image-2025-04-04-at-12.24

Notícias relacionadas