O homem que morreu após investir contra policiais durante uma tentativa de roubo a um estabelecimento na localidade de Pedra de Amolar, em Corupá, foi identificado como Laudelino Castilho, de 25 anos. Segundo informações repassadas pelo comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel João Carlos Benassi Kuze, ao portal Rádio 105 FM, Laudelino tentou assaltar um hotel localizado na divisa entre Corupá e Jaraguá do Sul.
De acordo com o comandante, o homem inicialmente se aproximou do hotel pedindo para comprar cerveja. Como a venda era restrita a hóspedes, ele começou a importunar clientes e, em seguida, encapuzado e armado com uma faca, anunciou o assalto.
Após ser impedido por um funcionário, que agiu rapidamente e evitou o crime, ele fugiu, e a Polícia Militar foi acionada. Equipes de Corupá e Jaraguá do Sul iniciaram buscas e localizaram o indivíduo. Durante a abordagem, ele reagiu, avançando com a faca contra um policial. O Corpo de Bombeiros Voluntários prestou atendimento e encaminhou Castilho ao Hospital São José, onde ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Informações são do portal Rádio 105 FM.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕