Homem que incendiou restaurante e morreu queimado trancou vítimas no local antes de espalhar gasolina em Joinville

Alvo seria a ex-companheira, que trabalhava no local
Por:

• Atualizado 12 dias atrás.

Criminoso morreu durante o incêndio e foi encontrado com o corpo queimado (Foto: Andre Pereira / NSC Total / Reprodução)
Criminoso morreu durante o incêndio e foi encontrado com o corpo queimado (Foto: Andre Pereira / NSC Total / Reprodução)
Criminoso morreu durante o incêndio e foi encontrado com o corpo queimado (Foto: Andre Pereira / NSC Total / Reprodução)

O homem que colocou fogo em um restaurante de Joinville, no último sábado (29), teria trancado as pessoas que estavam dentro do estabelecimento antes de espalhar gasolina e iniciar o incêndio. O alvo seria a ex-companheira, que trabalhava no local, mas não estava no restaurante no momento do crime.

Cinco pessoas ficaram feridas e precisaram ser internadas, sendo quatro delas da mesma família. Uma mulher sofreu ferimentos graves e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Homem teria entrado no restaurante à procura da ex-companheira, trancado o estabelecimento e espalhado gasolina antes de colocar fogo no local. Duas vítimas conseguiram escapar pelas janelas e pediram ajuda. Pessoas que passavam pela região arrombaram a porta do restaurante para permitir o resgate das demais vítimas.

Além da mulher que está na UTI, outras quatro vítimas ficaram feridas. Elas estão entubadas e apresentam lesões nas vias aéreas provocadas pela inalação de fumaça.

O homem morreu durante o incêndio e foi encontrado com o corpo queimado. Conforme as informações apuradas, ele já teria tentado matar a ex-companheira a facadas em 2024. Na época, ela teria obtido medidas protetivas contra ele. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do incêndio e a motivação do crime.

Com informações do portal NSC Total.

Últimas notícias

Medida foi tomada após avanço dos trabalhos e uma inspeção do solo (Foto: Divulgação)
O projeto é organizado por Andressa Maysa da Silva, a Andy, e Sabrina Fernandes.
A cadela Vitória virou a mascote do projeto (Foto: Larissa Hirt)
Medida foi tomada após avanço dos trabalhos e uma inspeção do solo (Foto: Divulgação)
Manoel era morador de Campo Alegre e trabalhava como vigilante na região (Foto: Redação)

Mais lidas

Pedra atinge caminhão em Corupá
Polícia está à procura do suspeito e apura o motivo do crime (Foto: Divulgação)
Tribunal de Justiça
Usuários de minimotos e outros veículos elétricos foram abordados por agentes do Detru, que explicaram as diferenças entre cada categoria e orientaram sobre os cuidados necessários para evitar acidentes (Foto: Jonei Schritki)
article

Notícias relacionadas