O homem de 51 anos que atropelou um motoboy na noite de segunda-feira (7), no bairro Schramm, foi preso pela Polícia Militar por dirigir embriagado. O condutor do veículo VW/Polo apresentava sinais evidentes de embriaguez e admitiu ter ingerido bebida alcoólica, embora tenha se recusado a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado à delegacia após receber voz de prisão no local.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o motorista seguia em alta velocidade e realizou uma ultrapassagem em local proibido antes de atingir o entregador, que havia acabado de deixar uma pizza em uma residência. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do atropelamento, ocorrido por volta das 22h, quando o motoboy estava parado com a motocicleta em frente a um portão.
Durante a abordagem, a PM constatou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor estava vencida desde 2018 e possuía restrições administrativas. Além disso, o veículo apresentava débitos pendentes.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado consciente, mas desorientada, com ferimentos na cabeça, dificuldade para respirar e vômito com sangue. O motoboy foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família para atendimento médico. O caso segue sob investigação e o condutor responderá por embriaguez ao volante, lesão corporal e direção com habilitação irregular.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕