Na noite deste domingo (19), um homem foi brutalmente espancado até a morte por cerca de 20 pessoas no bairro Aventureiro, em Joinville. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30.
Conforme a Polícia Militar, além do espancamento, a vítima foi arrastada até o mangue, onde testemunhas relataram que ouviram disparos de arma de fogo. A polícia iniciou buscas pela área, encontrando o homem ainda com vida. Uma equipe de atendimento pré-hospitalar de urgência foi acionada para socorrer a vítima, que foi retirada do local. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A polícia abordou alguns suspeitos nas proximidades, mas até o momento, não conseguiu identificar a autoria do crime. A identidade da vítima e a motivação do crime permanecem desconhecidas pela PM.
As informações são do portal O Município Joinville.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕