Um homem de 21 anos morreu no hospital após ser encontrado baleado na cabeça, com as mãos e os pés amarrados, na madrugada desta quinta-feira (6), em Brusque, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2 horas para atender uma tentativa de furto de veículo na Rua Mathilde Hoffmann, no Centro da cidade. A mulher que fez a denúncia repassou para os agentes que o homem estava contido no local.
Ao chegarem ao local, os agentes não encontraram o carro nem a mulher que havia feito a denúncia, mas localizaram a vítima gravemente ferida, com diversas lesões no rosto e olho e uma perfuração no rosto, além de ter as mãos e os pés amarrados. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
No local, foram encontrados um projétil de munição deflagrada e uma bainha de faca. A área foi isolada até a chegada das polícias Civil e Científica.
O Departamento de Investigação Criminal (DIC) informou que não há confirmação de tentativa de furto. A Polícia Civil está apurando a autoria do homicídio e investiga se há relação com um roubo ocorrido horas antes em uma pizzaria no bairro Águas Claras. O advogado Sérgio Bernardo Junior, representante legal do suspeito do crime, foi até a DIC e informou que seu cliente está disposto a prestar depoimento e colaborar com as investigações.
Informações são do portal O Município Joinville.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕