Era 4h05 da madrugada de terça-feira (26) quando moradores da Rua Coronel Bento Amorim e imediações acordaram com o barulho de duas explosões no Centro de Campo Alegre. Eles perceberam um veículo na cor branca, ainda não identificado, saindo de frente da agência do Bradesco, em alta velocidade, sentido Bateias de Baixo. Pelas características repassadas para a Polícia Militar, tratava-se de um Civic ou Corolla, com quatro marginais em seu interior. Na fuga, os meliantes deixaram no local do roubo, uma alavanca, usada para colocar o explosivo no caixa eletrônico.
Um morador do piso superior no prédio onde funciona a agência disse que, antes das explosões, ouviu um barulho de ferramentas no interior do banco. Desconfiado de que caixeiros estariam no local, acordou os familiares e os levou até os fundos da casa. Pouco tempo depois ouviu as duas explosões, que chegaram a abrir um buraco na parede do prédio.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de R$ 15 mil foram levados. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil iniciou as investigações, solicitando as imagens do sistema de segurança, e nos próximos dias pretende ouvir testemunhas.