Um homem armado com facão invadiu o Supermercado Compre Mais, localizado no bairro São Rafael, Rio Negrinho, por volta das 15h30 desta sexta-feira (24). Ele tinha como alvo sua ex-namorada. Além dela, outras duas pessoas também se feriram na ação ao tentar a jovem. Todos os feridos são funcionários do mercado.
Conforme relatos das testemunhas, o homem chegou ao local em uma motoneta e, armado com um facão, partiu para cima da ex-namorada, que trabalha no supermercado. O crime aconteceu na área de café do mercado, onde os colaboradores participavam de uma comemoração interna. No momento do ataque, o grupo estava reunido para um lanche, com salgadinhos e bebidas, quando o agressor invadiu o local de forma repentina.
A primeira vítima, alvo principal do agressor, foi encaminhada ao hospital em estado grave. As outras duas pessoas feridas, entre elas uma gerente do supermercado, também receberam atendimento médico e passam por cirurgia.
Após o crime, o homem fugiu do local, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar pouco tempo depois, no bairro São Pedro.
Em razão do ocorrido, o Supermercado Compre Mais informou que o estabelecimento não retomará o atendimento nesta sexta-feira, em razão do abalo emocional causado pelo episódio. O mercado também destacou que está prestando todo o apoio necessário às vítimas e às famílias.






