Um homem foi preso nesta quinta-feira (20) pela Polícia Militar de Rio Negrinho na localidade de Cerro Azul, distrito de Volta Grande, após furtar cabos de telefonia e cometer outros crimes. A PM foi ao local após o gerente de uma fazenda solicitar a presença policial, dizendo que uma Saveiro estava nas redondezas com um portão da fazenda na carroceria.
Além disso, o mesmo veículo teria sido usado para furto de cabos de telefonia na Vila do Cerro Azul na madrugada anterior. Já no endereço, durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais viram o veículo transitando, iniciando uma perseguição. Ao se aproximar do carro, o motorista tentou pegar uma arma de fogo, e ainda jogou o carro contra a viatura policial. Na sequência ele abandonou o carro e tentou fugir, sendo localizado e preso, com o apoio do canil.
Com ele foi encontrada uma arma, munições e ferramentas usadas no furto dos fios. Além disso, o mesmo carro já havia fugido das guarnições em outra ocasião, causando perigo nas ruas, supostamente carregando produtos de origem ilícita veículo. O homem, que não teve o nome repassado à imprensa, foi conduzido para a Delegacia, enquanto o veículo foi guinchado.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕