Um homem de 48 anos foi resgatado por volta das 13h20 desta quinta-feira (5) após passar dias preso em uma ribanceira, em um local íngreme de difícil acesso no bairro 25 de Julho, em São Bento do Sul. O resgate ocorreu na Rua Jaraguá do Sul, próximo à residência da vítima. Segundo testemunhas, ele teria desaparecido entre três e cinco dias atrás.
Ao chegar no local, os Bombeiros encontraram o homem consciente, porém sem resposta motora. Suas pernas estavam presas embaixo de um tronco de árvore. Durante a avaliação inicial, ele apresentava hipotermia, pele fria e cianótica, corpo trêmulo.
Rapidamente, a equipe de resgate desceu até o local, ofertando oxigenoterapia e utilizando protocolos de imobilização para estabilizar a vítima. Após realização dos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital Sagrada Família, onde ficou aos cuidados da equipe médica local.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕