Um homem de 46 anos foi preso na noite de terça-feira (29) suspeito de assassinar o próprio pai, de 71 anos, com golpes de faca. O crime ocorreu na residência onde ambos viviam, no bairro Vila Isabel, em Balneário Arroio do Silva, no Extremo Sul de Santa Catarina.
A Polícia Militar foi acionada após um vizinho relatar que o suspeito, filho da vítima, apresentava comportamento agressivo havia pelo menos três dias e tentava invadir sua casa. O morador também disse que não via o idoso há dois dias.
Com base nas informações, os policiais foram até o imóvel. No local, o homem tentou resistir à prisão e agredir os agentes, sendo contido com o uso da força. Dentro da residência, o corpo do idoso foi encontrado já sem vida.
Ao ser questionado, o suspeito admitiu o crime e afirmou não se arrepender de ter esfaqueado o pai.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados. Ferido, o homem recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá. Após atendimento médico, foi levado à Delegacia de Polícia.
Informações são do portal ND Mais.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕