A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos após abordar um casal que estava oferecendo produtos à venda com um valor muito abaixo dos praticados no mercado. A abordagem ocorreu na última quinta-feira (30), após denúncia de uma pessoa que foi abordada pelo vendedor e, na sequência, acionou a PM.
O casal estava em uma Hilux, ainda em posse de diversas mercadorias cuja procedência não pôde ser comprovada. O condutor não possuía CNH e estava com os quatro pneus em más condições de segurança. Além disso, transportava duas crianças sem o uso de cadeirinha.
Não compre
A Polícia Militar orienta a população a não adquirir produtos de origem duvidosa, pois podem ser provenientes de crimes como furtos, roubos ou falsificação. Além disso, ao suspeitar de práticas ilícitas, a recomendação é acionar imediatamente a PM para que as devidas providências sejam tomadas. Os nomes dos envolvidos não foram repassados à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕