Homem é preso por furtar dois celulares em Rio Negrinho

Ocorrência foi na tarde de segunda-feira (26)

• Atualizado 4 meses atrás.

Na tarde de segunda-feira (26), policiais militares de Rio Negrinho prenderam um homem que furtou dois celulares. A PM foi acionada no início da tarde, para atender uma ocorrência de furto de dois celulares. Os aparelhos estavam no interior de um caminhão o qual estava estacionado e realizando um carregamento em uma empresa.

Na sequência, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma informação da possível localização do homem. De posse das características do possível autor, os policiais iniciaram as buscas, abordando o envolvido com um dos celulares.

Em contato com a vítima, ele confirmou que o aparelho celular localizado pelos policiais era o furtado anteriormente. Diante da situação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negrinho. Seu nome não foi repassado à imprensa.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

 

Últimas notícias

Ilustração do signo de áries em um fundo laranja
Bife de fígado grelhado servido em prato branco com folhas de alface em cima de mesa de madeira
Trabalhador-cai-em-poco-de-sete-metros-e-morre-durante-expediente-em-Ituporanga-1
Mulher de roupão branco sentada secando o cabelo
WhatsApp Image 2025-08-12 at 18.27

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-01-03 at 14.50
incêndio em residência
WhatsApp Image 2025-08-06 at 13.51
WhatsApp Image 2025-08-06 at 09.19
montagem de fotos

Notícias relacionadas