Na madrugada desta quarta-feira (14), uma operação conduzida pela 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de um homem pelo crime de homicídio tentado. O caso teve início após a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) receber informações sobre um rapaz ameaçando seus familiares com uma faca, sendo eles seu tio, padrasto e mãe.
As equipes policiais se deslocaram até o local informado, onde encontraram dois homens feridos: um com um corte no braço e outro com um corte nas costas. Enquanto isso, o indivíduo, ao ver as viaturas se aproximando correu para dentro da casa, segundo as vítimas ainda com a faca na mão, e se trancou dentro do quarto.
Diante da situação os policiais entraram na casa e pediram para que ele saísse do quarto, contudo ele além de não sair falava para os policiais que estava armado, sendo necessário arrombar a porta e utilizar a pistola elétrica incapacitante para conter o jovem e assim realizar sua prisão.
No quarto, os policiais localizaram a faca que supostamente foi usada para cometer o crime. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros às vítimas e encaminharam os feridos até a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕