O pedreiro Marcelo Ptaszek, 28 anos, foi preso em flagrante por policiais militares após cometer dois furtos na manhã de quinta-feira (18). Por volta das 9 horas ele furtou uma caixa com chaves de fenda em uma loja de materiais de construção, na Avenida Argolo. O gerente percebeu o furto pelas câmeras de monitoramento, acionando a polícia.
Quando foram iniciadas as buscas, foi percebido que o suspeito entrou em um supermercado da Rua Antônio Kaesemodel, no bairro Colonial, de onde furtou uma garrafa de Amarula. Quando saiu do estabelecimento, foi abordado nas imediações. Em seu poder foi encontrada a garrafa e ainda a caixa de ferramentas, mas os objetos já haviam sido dispensados.
Encaminhado para a delegacia, Marcelo foi apresentado ao delegado Odair Rogério Sobreira Xavier, que estava de plantão. O suspeito já possui passagem por ameaça contra homem e violência doméstica.