Homem é preso após furtar escorregador infantil de praça em Santa Catarina

Segundo o autor, ele teria cometido o furto sob efeito de bebida alcoólica, motivado pelo desejo de agradar a filha pequena
Por:

• Atualizado 5 horas atrás.

Escorregador foi devolvido ao representante do município (Foto: Imagem Ilustrativa/Canva/ND )

Um homem de 44 anos foi preso no último sábado (12) em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina, após furtar um escorregador infantil de uma praça pública localizada ao lado de uma escola no bairro Naspolini. O objeto foi levado para a residência do autor, no bairro Graziela, onde foi localizado pela Polícia Militar.

A ação foi registrada após uma denúncia. Durante as buscas, os policiais encontraram o escorregador metálico nos fundos da casa, além de uma motocicleta e uma carretinha compatíveis com os veículos filmados por câmeras de videomonitoramento no momento do furto. Inicialmente, o homem afirmou ter comprado o brinquedo, mas acabou confessando o crime.

Segundo o próprio autor, ele teria cometido o furto sob efeito de bebida alcoólica, motivado pelo desejo de agradar a filha pequena. O procurador do município esteve no local e reconheceu o objeto como parte do novo parque público da cidade.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais. O escorregador foi fotografado e devolvido ao representante do município.

As informações são do portal ND Mais.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

adolescente-sofre-queda-de-10-metros-e-e-socorrido-em-estado-gravissimo-em-sc-7
incendio-em-garuva-destroi-duas-casas
Sopa de lentilha com cenoura servida em tigela de madeira em cima de mesa de madeira
bebe-foto-2
choque-2

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-13 at 18.26
WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.03
montagem de fotos
acidente no bairro centenário
WhatsApp Image 2025-07-09 at 15.43

Notícias relacionadas